Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

13 de março

Goiânia sedia seminário sobre Gestão da Contabilidade Rural

Evento será na sede da Faeg | 09.03.18 - 15:51 Goiânia sedia seminário sobre Gestão da Contabilidade Rural (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia
- O 2º Seminário Estadual de Gestão da Contabilidade Rural será realizado em Goiânia no próximo dia 13 de março, das 8h às 17h, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). O evento, resultado de parceria entre a Faeg, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) e o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), reunirá  especialistas do setor.
 
O objetivo, segundo a Faeg, é discutir as práticas modernas de gestão da contabilidade rural, além disso serão abordados assuntos relativos a Reforma Trabalhista, a contribuição sindical, além das novas obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas e produtores rurais, com a implantação do eSocial em 2018.
 
As inscrições gratuitas para o seminário já estão abertas e podem ser feitas aqui. Na data do evento, os inscritos poderão doar cinco quilos de arroz ou açúcar. Os alimentos arrecadados serão entregues para uma instituição social.
 
Segundo o coordenador de arrecadação do Senar Goiás, Rafael Albernaz, a proposta do evento é de promover aproximação, interação e troca de experiência profissional, entre contadores, contabilistas, advogados e produtores rurais de todo o estado de Goiás, além de capacitá-los, especificamente, no atendimento às exigências legais do setor produtivo rural. “A contabilidade rural se torna cada vez mais relevante para os produtores e empresas rurais na medida que o mercado agropecuário vem se mostrando mais competitivo e complexo. Além de atualizar o público sobre as novas exigências legais, facilitamos desta forma o processo de orientação ao produtor rural”, enfatiza.
 
Programação
8h – Credenciamento e café da manhã
8h20 – Abertura
9h30 – Palestra sobre Reforma Trabalhista – José Pastore
12h – Almoço
13h30 – Palestra sobre e-Social – Juneir Alves de Souza Goetz
16h – Encerramento
 
Serviço
2º Seminário Estadual de Gestão da Contabilidade Rural
Data: 13 de março de 2018 (terça-feira)
Horário: das 8 às 17 horas
Local: Auditório da Faeg – Rua 87 n° 662 Setor Sul – Goiânia-GO
Inscrições antecipadas aqui
Doação de 5kg de arroz ou açúcar na data do evento
Realização: Senar Goiás, Faeg e CRC-GO

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351