Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parceria com Senai

Ford inaugura centro de treinamento técnico em Goiânia

Estrutura vai atender toda região Centro-Oeste | 21.06.16 - 09:34 Ford inaugura centro de treinamento técnico em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Ford colocou em operação em Goiânia um novo Centro de Treinamento Técnico de Serviço para veículos. A instalação, criada em parceria com a unidade Senai, visa a atender a rede de distribuidores Ford da região Centro-Oeste. Isso otimiza os custos com logística e facilita o acesso à capacitação e reciclagem profissional.
 
O novo Centro de Treinamento cobre uma área atendida por 49 distribuidores. “Temos na região mais de 440 profissionais, entre técnicos de automóveis, chefes de oficina, eletricistas e consultores técnicos, previstos para um programa constante de capacitação, especialmente em novas tecnologias”, disse o gerente de Engenharia de Serviço ao Cliente da Ford, Walter Bello.
 
São realizados atualmente cursos de apresentação da Nova Ranger e do Focus, veículos com alto conteúdo tecnológico lançados recentemente pela Ford no mercado. As aulas englobam treinamento técnico para profissionais de diversas áreas das oficinas e são ministradas por equipes de engenheiros ou instrutores de mecânica da Ford e do Senai.
 
Executivos do Senai, da Ford e distribuidores Ford da região visitaram as instalações da unidade de Goiânia, que é o quinto centro de treinamento regional da Ford. Os demais funcionam no Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e São Paulo. Todos têm parceria com o Senai. “Queremos ter a certeza de oferecer à nossa rede de distribuidores uma capacitação de excelência para a prestação de serviços aos clientes da marca”, comentou Walter.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351