Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Star Motors comemora 20 anos como revendedora única da Mercedes Benz

Empresário Antonio Carlos fala sobre mercado | 20.04.15 - 17:08 Star Motors comemora 20 anos como revendedora única da Mercedes Benz (Foto: divulgação_

A Redação

Goiânia - Única revendedora da Mercedes Benz em Goiânia, a Star Motors completa 20 anos no final de 2015. Fundada pelo empresário Antonio Carlos Filho, de 45 anos, a loja atua não somente na venda de automóveis, mas também de peças, além de contar com oficina especializada.

Antonio Carlos e sua família, além da Star Motors, também dirigem outras empresas no Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País, nos ramos de agronegócio e alimentos. O empresário falou ao A Redação sobre a história da Star Motors em Goiânia, a exigência do público de veículos premium e revelou algumas das novidades da Mercedes Benz que chegam à capital neste ano. Confira:

A Redação: A Star Motors é uma das primeiras concessionárias a oferecer marcas importadas e veículos de luxo em Goiânia, incluindo Mercedes Benz. Como foi sua chegada em Goiânia?
Antonio Carlos: A Star Motors iniciou suas atividades em Goiânia há 20 anos, em 19 de dezembro de 1994. Era um momento econômico importante no país, que encontrava a estabilidade econômica do Real. E o setor de automóveis estava em franca abertura, com novas fábricas, bandeiras, e uma taxa cambial muito favorável ao consumidor, à época. E a Star Motors ainda é a única revenda autorizada de automóveis MB em Goiás.
 
O mercado de veículos importados em Goiânia se destaca nacionalmente. O público goiano está mais exigente no consumo de veículos de luxo?
O mercado goiano no geral, e o da capital, em particular, sempre se destacaram muito no setor automobilístico. Isso se reflete no fato de termos aqui concessionárias de praticamente todas as marcas comercializadas no país. O consumidor de veículos do segmento premium, sem dúvida, é muito exigente, não só em Goiás. E neste quesito, a marca MB é um ícone referencial muito forte na história do automóvel.
 

(Foto: divulgação)
 
O que o cliente Star Motors deve esperar dos veículos Mercedes Benz? Deve se pensar em investimento ou satisfação pessoal nesta compra?
É uma pergunta com um olhar muito pessoal de opinião. A MB tem clientes que buscam diferentes atributos em primeiro lugar - alguns visam performance; outros, elegância, luxo e status; outros, qualidade, conforto e sofisticação. A série de fatores certamente é extensa. Já o valor de revenda de um automóvel MB sempre esteve entre os melhores índices de menor desvalorização de mercado em seu segmento, segundo os critérios das publicações especializadas.
 
Quais são as novidades da marca Mercedes Benz em 2015? O que o goiano vai encontrar nas lojas Star Motors de Goiânia?
Para 2015, a MB trará algumas versões flex para o Brasil, com previsão para meados do ano. No segundo semestre,
a chegada do modelo SUV GLE é esperada para outubro. A Star Motors também oferta os demais modelos da linha e da divisão AMG. Isso, sem falar do Novo Classe C e suas versões; e do SUV GLA, lançados no segundo semestre de 2014, que são os modelos mais vendidos em Goiânia.
 

(Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351