Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Varandas do Parque

CMO Construtora lança empreendimento imobiliário em Goiânia neste sábado

Plantas variam de 72 m² a 93 m² | 25.10.17 - 14:56 CMO Construtora lança empreendimento imobiliário em Goiânia neste sábado (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
A CMO Construtora fará no próximo sábado (28/10) o lançamento do projeto imobiliário Varandas do Parque, no Jardim Atlântico, em Goiânia. O evento será no estande do empreendimento, que fica bem em frente ao parque Cascavel. 
 
Localizado no Jardim Atlântico (região sul da capital), perto de supermercados, de vários colégios, das principais vias de acesso de Goiânia e a seis quilômetros do Parque Vaca Brava, o Varandas do Parque oferece duas metragens de plantas: 72 m² com duas suítes e 93 m² com três suítes. 
 
“O Varandas do Parque foi pensado detalhadamente para levar qualidade de vida aos seus futuros moradores. A sua localização de frente para o Parque Cascavel traduz bem essa nossa proposta. Vai ser só abrir as janelas e encher os pulmões de ar, para viver uma vida cheia de inspirações”, afirma Marcelo Moreira, diretor de negócios da CMO Construtora.
 
Com sacada ampla que terá guarda corpo de vidro, o projeto disponibiliza fácil integração entre sala, cozinha e varanda. As unidades contarão com lavabo, porcelanato polido de 60X60 cm, janelas e portas de alumínio pintadas de branco com venezianas nos quartos, bancadas de mármore bege Bahia nos banheiros, rede frigorígena para ar-condicionado na suíte do casal, opção de churrasqueira a gás na sacada, porta da varanda do chão ao teto para maior luminosidade e ventilação.
 
Na área comum e de lazer os destaques são: mini campo de futebol com grama natural, pista de caminhada, jardim contemplativo, sauna, piscinas infantil e adulto (com raia de 20 metros), três churrasqueiras, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, varanda de jogos, espaço fitness equipado para musculação e com tatame para treinamento para lutas e outras atividades, quadra esportiva, ciclovia interna e por fim a portaria com “pulmão” de segurança.
 
O Varandas do Parque contará com as mais novas tendências tecnológicas  em sustentabilidade como sistema de reuso de águas cinzas, uso de lâmpadas LED e sensores de presença na àrea comum e calçada verde e acessível. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351