Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parqville Jacarandá

Centro de Aparecida de Goiânia ganha condomínio horizontal de alto padrão

Empreendimento será lançado neste sábado (16) | 14.09.17 - 17:48 Centro de Aparecida de Goiânia ganha condomínio horizontal de alto padrão (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Aparecida de Goiânia vai receber neste sábado (16/9) o lançamento do Parqville Jacarandá, da CINQ Desenvolvimento Imobiliário. Com uma área total de 290.400 m², sendo mais de 400 lotes a partir de 312 m², o condomínio horizontal será construído no Centro da cidade. 
 
“Lançar um empreendimento no centro de uma cidade já desenvolvida, como Aparecida de Goiânia, é algo único. Essa localização privilegiada, não só faz com que seus futuros moradores fiquem perto de tudo que precisam, mas também perto do próprio centro administrativo da capital e de áreas nobres de Goiânia, graças a vias de acesso rápido como a BR 153 e a Av. São Paulo”, afirmou o diretor da CINQ Desenvolvimento Imobiliário, Eduardo Oliveira. 
 
“O empreendimento irá impactar de forma direta e indireta na economia local do município, levando valorização para a região, gerando novos empregos e oportunidades de negócios”, garantiu a publicitária e gerente de marketing da CINQ, Camila Ribeiro. 
 
O empreediemnto vai contar com calçadas acessíveis que serão entregues prontas para os moradores em todos os 403 lotes com frente mínima de 12 metros, distribuídos em 17 quadras. Para garantir maior segurança para o pedestre, o projeto prevê menos cruzamentos, ruas de pedestres, lombofaixas, vias sinuosas (levemente curvadas), entre outros diferenciais. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351