Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cenarium Vaca Brava

GPL Incorporadora apresenta novo empreendimento residencial em Goiânia

Lançamento será neste sábado (3/6) | 01.06.17 - 12:35 GPL Incorporadora apresenta novo empreendimento residencial em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Os incorporadores Guilherme Pinheiro de Lima e Ricardo Reis, da GPL Incorporadora, apresentam neste sábado (3/6) o Cenarium Vaca Brava. O lançamento será no estande que apresenta um apartamento decorado, na Rua T-71, em Goiânia. 
 
O empreendimento é uma torre com quatro apartamentos por andar.  O lado externo possui fachadas personalizadas em cada face. Internamente, o acesso a cada apartamento será por meio de elevador privativo e as plantas têm metragens diferentes.
 
A 80 passos do Goiânia Shopping e a poucos metros do principal cartão postal de Goiânia, o parque Vaca Brava, que deu o sobrenome ao residencial, o empreendimento será construído num terreno em formato não-convencional, em "L", com quase três mil metros quadrados. 
 
Com projeto assinado pelo arquiteto  Alexandre Leite, a proposta do Cenarium Vaca Brava foi objeto de dois anos de estudo e planejamento. “Todo esse esforço possibilitou uma assertividade nos detalhes e a garantia de que o residencial atenderá aos diferentes perfis do consumidor”, destaca o incorporador Guilherme Pinheiro de Lima.
 
O edifício, projetado pela GPL, terá única torre, com 118 unidades, cujas metragens variam entre 141 e 154 metros quadrados - além de duas penthouses com dimensões entre 302,80 e 333,84 m². O projeto oferece quatro modelos de plantas para atender os diferentes perfis das famílias nos dias de hoje.
 
O formato não-convencional do terreno, em “L”, foi usado como vantagem para setorizar a área de lazer que será segmentada para atender aos perfis: infantil, adolescente e adulto. Fora da torre, os incorporadores projetaram um salão de festas com pé direito estendido e com um vão amplo sem colunas, o que permitirá inúmeras possibilidades de decoração. Na área de lazer haverá ainda uma sala de música  com acústica e refrigeração e que poderá ser usada para receber pocket shows entre os moradores. 
 
“São diferenciais que agregam ao projeto e que contribuem para seu sucesso. Além da qualidade superior, a região não recebe um lançamento há muito tempo”, destaca o diretor da GPL, Guilherme Pinheiro de Lima.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351