Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Grande Goiânia

Alphaville Urbanismo inaugura Espaço Conceito em Goiânia

Projeto segue tendências mundiais | 04.05.17 - 19:04 Alphaville Urbanismo inaugura Espaço Conceito em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Alphaville Urbanismo inaugurou na última semana na Grande Goiânia o Espaço Conceito, no Jardim Goiás, em Goiânia. Outra novidade é o lançamento do Cidade Alpha Goiás, primeiro bairro planejado da região. O Cidade Alpha Goiás, localizado em Senador Canedo, apresenta o conceito inovador de bairros planejados. Com mais de 7 milhões de m², o projeto segue tendências mundiais para criar um bairro organizado e autossuficiente, que integrará condomínios horizontais, espaços de lazer, áreas verdes e estruturas para a instalação de empreendimentos corporativos, comércio e serviços.
 
Localizado a 17 km da capital, e com acesso pelas rodovias GO-019 e GO-020, o Cidade Alpha Goiás vai contar com um parque linear de quase 350 mil m² e já tem dois residenciais lançados, Terras Alpha Residencial 1 e o Terras Alpha Residencial 2. Sucessos de vendas, com todos os 1.265 lotes comercializados no dia do lançamento, os empreendimentos já estão com as obras avançadas, já evidenciando o potencial do projeto para quem visita a área.
 
O Espaço Conceito consolida o papel da urbanizadora na região, apresentando projetos urbanísticos a favor do estilo de vida dos goianos. Serão colocadas no ambiente duas maquetes: uma dos residenciais já comercializados; e a segunda, com projeção completa do Cidade Alpha Goiás. O conceito de bairros planejados e dos produtos presentes na cidade também estará disponível no local.
 
A Alphaville, que já investiu mais de R$ 130 milhões no Goiás, é uma das principais urbanizadoras do país. Ela marca presença em 22 estados brasileiros, com projetos que reúnem infraestrutura, urbanismo e consciência ambiental.
 
Os empreendimentos
O empreendimento Terras Alpha Residencial 2 já é o quarto da Alphaville Urbanismo no estado e o segundo residencial do complexo urbanístico Cidade Alpha Goiás. Nele, a empresa apresenta um projeto de ocupação planejada, criando um bairro organizado e autossuficiente que integra condomínios horizontais, espaços de lazer, áreas verdes e estruturas para a instalação de empreendimentos corporativos, comércio e serviços.
 
Já o Terras Alpha Residencial 1, primeiro empreendimento do projeto, conta com investimentos de mais de R$ 30 milhões. Além da infraestrutura de qualidade que acompanha todos os produtos da marca, o novo residencial conta com três diferentes praças e clube exclusivo.
 
As opções de lazer dos empreendimentos são vastas e oferecem tranquilidade e diversão por meio de um clube completo de aproximadamente 15.523 m². Além dos espaços ao ar livre, o espaço oferecerá ambientes para eventos sociais e recreação no complexo do Club House. O clube conta com terraço coberto, playground, piscina infantil, deck seco, solarium, deck molhado, piscina adulto, piscina adulto com raias, salão de jogos, churrasqueira, quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, estacionamento e bicicletário.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351