Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cenarium Vaca Brava

GPL Incorporadora lança empreendimento no Setor Bueno em Goiânia

Residencial terá torre única | 11.04.17 - 11:32 GPL Incorporadora lança empreendimento no Setor Bueno em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A GPL Incorporadora vai lançar, no próximo mês, o Cenarium Vaca Brava. O empreendimento, que será construindo em um terreno de quase 3 mil metros quadrados, na Rua T-71, no Setor Bueno, terá torre única. As medidas variam entre 141 e 154 metros quadrados, além de duas penthouses
 
Na semana passada, foi realizada a apresentação do projeto para os profissionais do mercado imobiliário. Durante o evento eles conheceram os detalhes do empreendimento, que foi objeto de dois anos de estudos. 
 
O formato do terreno, em “L”, foi usado como vantagem para setorizar a área de lazer, especialmente o salão de festas, trazendo mais privacidade para os moradores e liberdade para os festeiros. O projeto do residencial foi desenvolvido pelo arquiteto Alexandre Leite.
 
A coordenadora comercial do empreendimento, Neila Castro, explicou que o projeto é contemporâneo e traz uma identidade singular. “Teremos uma entrada principal muito sofisticada, com pé-direito triplo visto por fora, uma passarela que atravessa o subsolo do edifício, de onde surgirão coqueiros”, explicou. 
 
O Cenarium Vaca Brava terá uma entrada exclusiva para carros na Rua C-235, com port corchère. O terreno é um dos últimos, na vizinhança, a ter permissão para verticalização de acordo com a legislação do município. “São atributos que agregam ao projeto e que contribuem para seu sucesso. Além da qualidade superior, a região não recebe um lançamento há muito tempo”, destacou o diretor da GPL, Guilherme Pinheiro de Lima.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351