Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GPL, Terral e Town Desenvolvimento

Incorporadoras lançam primeiro Parque Arquitetônico Privativo de Goiânia

Projeto é expirado na arquitetura europeia | 17.11.16 - 17:20 Incorporadoras lançam primeiro Parque Arquitetônico Privativo de Goiânia (Foto: Edgard César)
A Redação
 
Goiânia - As incorporadoras GPL, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançaram no último sábado (12/11), no setor Marista, em Goiânia, duas torres residenciais, a Dinastia e Époque Living Desire, que fazem parte do Parque Arquitetônico Privativo. O empreendimento tem inspiração na arquitetura europeia.
 
Os visitantes que passaram pelo local puderam conhecer o apartamento decorado que representa a torre Dinastia Living Desire, um imóvel de alto padrão com 326,74 metros quadrados. “Realmente é um produto diferenciado. Ao saber que as incorporadoras estavam lançando mais duas torres, vim conferir e gostei. O apartamento decorado é muito sofisticado e de excelente bom gosto”, destacou Klebert Borges Taquary.
 
O complexo é formado por três torres de alto padrão e tem como proposta tornar-se um marco arquitetônico na capital goiana. O empreendimento ficou conhecido por possuir o primeiro elevador para carros do Brasil, com a possibilidade de o morador estacionar seu automóvel dentro do apartamento.
 
A beleza da arquitetura europeia é um dos principais marcos do projeto que vai trazer, nas fachadas, materiais artesanais e rústicos, como o tijolo inglês, fabricado sob medida, e o revestimento mineral, de alta resistência e inspirado nos acabamentos europeus.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351