Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arquitetura europeia

Lançamento do primeiro Parque Arquitetônico de Goiânia será neste sábado

Complexo é formado por três empreendimentos | 11.11.16 - 15:17 Lançamento do primeiro Parque Arquitetônico de Goiânia será neste sábado (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Com inspiração na arquitetura europeia, as incorporadoras GPL, Terral, e a Town Desenvolvimento Imobiliário trazem para Goiânia o primeiro Parque Arquitetônico Privativo. O lançamento do empreendimento será realizado neste sábado (12/11).

O complexo é formado por três empreendimentos de alto padrão e tem como proposta tornar-se um marco arquitetônico na capital goiana, inspirado na sofisticação dos melhores imóveis da categoria alto padrão do Brasil e do mundo. 
 
O empreendimento ocupa uma quadra inteira do Setor Marista, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a 50 metros do Shopping Bougainville. O complexo se tornou conhecido por possuir o primeiro elevador para carros do Centro-Oeste, com a possibilidade de o morador estacionar seu automóvel dentro do apartamento.  Agora, a quadra recebe os outros dois edifícios projetados, as torres Dinastia e Époque. 
 
A beleza atemporal da arquitetura europeia é um dos principais marcos do projeto, que vai trazer nas fachadas materiais artesanais e rústicos, como o tijolo inglês, fabricado sob medida, e o revestimento mineral, de alta resistência e inspirado nos acabamentos europeus.  
 
Segundo o arquiteto responsável pelo projeto, Alexandre Leite, quando pronto, o Parque Arquitetônico Privativo vai ser um referência de arquitetura. “Nós não queríamos expor apenas o estilo contemporâneo, predominante em Goiânia. Desde o princípio, o desejo foi projetar algo diferente, imponente e que fosse percebido de longe. É uma fachada que não cansa, não enjoa, traz romantismo, harmonia e elegância”, afirmou.
 
Cerca de 80 famílias devem morar no empreendimento, uma vez que abriga apartamentos únicos em cada andar. As torres Dinastia e Époque, terão unidades com 326,74 m² e 240,94 m² respectivamente. As torres são totalmente independentes.
 
Além de uma área de lazer completa, o projeto vai contar com uma praça privativa para os moradores, projetada pelo arquiteto e paisagista Benedito Abbud. “A praça de contemplação vai se tornar uma ilha de paz e tranquilidade, um verdadeiro respiro para os moradores, proporcionando conforto e a conveniência de ter uma praça exclusiva e segura”, ressaltou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351