Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta terça-feira (1º/12)

Palestra sobre vendas no mercado imobiliário será realizada em Goiânia

Apresentação será no Creci Goiás | 30.11.15 - 14:46
A Redação

Goiânia -
 Goiânia sediará nesta terça-feira (1º/12) um treinamento de Técnicas Avançadas em Vendas para Mercado Imobiliário. A apresentação será realizada por Guilherme Machado, um dos nomes mais bem conceituados do Mercado Imobiliário do país, no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) de Goiás, a partir das 9 horas. O evento será fechado e contará com a participação de profissionais da área. 
 
Durante o curso, Guilherme falará sobre o novo perfil dos consumidores e de como eles estão tomando suas decisões de compra, e como mapear o processo de vendas e utilizar essas informações para fechar negócios. Ele também ensinará os segredos e métodos dos corretores excepcionais, além de como montar uma proposta única de valor e nunca mais negociar valores. O palestrante apresentará, ainda, a metodologia Face To Face Selling, em que o profissional já coloca em prática, durante o treinamento, as teorias em vendas abordadas ao longo da capacitação. 
 
“Já percorri o Brasil com este curso e mais de mil corretores já testaram e aprovaram sua eficiência. Tenho depoimento de corretores que estavam há mais de três meses sem vender e que, após aplicar as técnicas que aprenderam no treinamento, venderam em menos de 24 horas”, cont

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351