Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta terça (3/4)

Jornalista Marcos Piangers ministra palestra sobre 'inovação' em Goiânia

Evento é voltado para corretores de imóveis | 02.04.18 - 13:55 Jornalista Marcos Piangers ministra palestra sobre 'inovação' em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia - 
O jornalista Marcos Piangers estará em Goiânia nessa terça-feira (3/4) para ministrar palestra no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO), a partir das 18h30. Ele falará sobre a importância da criatividade e de se reinventar em um mundo de constantes mudanças.  
 
A palestra, uma realização da Cinq Desenvolvimento Imobiliário, será ministrada na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO), com entrada gratuita para corretores de imóveis. 
 
Com mais de 3 milhões de fãs no Facebook, Piangers é natural de Florianópolis, tem quase duas décadas de experiência em comunicação e plataformas digitais. Autor do best seller “O Papai é Pop”, de 2015, em que narra as divertidas e emocionantes experiências de paternidade vividas com suas filhas Anita (13 anos) e Aurora (5 anos), o multicomunicador escreveu outra obra igualmente bem sucedida, em 2016, “O Papai é Pop 2”, que alcançou o ranking nacional de livros mais vendidos do Brasil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351