Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Horizonte'

Incorporadora do rei Roberto Carlos investe na capital goiana

Sócios apresentaram projeto nesta quarta (7) | 07.03.18 - 17:00 Incorporadora do rei Roberto Carlos investe na capital goiana Adriano Carrijo, Jaime Sirena, José Marcos Pimentel, Ubirajara Sirena e Guilherme Pinheiro (Foto: Johny Cândido)Adriana Marinelli e João Unes

Goiânia -
 Goiânia será a primeira cidade do Centro-Oeste brasileiro a receber empreendimento da Emoções Incorporadora, pertencente ao rei Roberto Carlos. O projeto chamada 'Horizonte', que tem as goianas GMP Incorporação e GPL Construtora e Incorporadora como parceiras, será um residencial em terreno localizado com duas privilegiadas vistas: o Parque Flamboyant e a Praça das Artes, no Jardim Goiás. 
 
"Gostamos de desenvolver produtos diferenciados, e esse produto é totalmente diferente do que a cidade de Goiânia está acostumada. Temos uma área bem bacana para desenvolver esse projeto. Tenho certeza que vamos fazer história. São 22 empresas técnicas envolvidas. Os melhores profissionais estão envolvidos", afirmou Guilherme Pinheiro, da GPL, ao apresentar o projeto à imprensa nesta quarta-feira (7/3). 
 

(Vídeo: João Unes)
 
Um dos sócios da Emoções, Ubirajara Guimarães também esteve na apresentação e destacou que, entre outros motivos, Goiás foi escolhido para receber o empreendimento por contar com uma economia sólida. "Economia que  demonstrou robustez mesmo durante o período de crise, impulsionada principalmente pelo agronegócio", enfatizou ao citar também o carinho que ele e os demais sócios, incluindo o cantor Roberto Carlos, nutrem pela capital goiana. O investimento está estimado em R$ 100 milhões e deve gerar de 350 a 400 empregos diretos e indiretos durante a obra.
 
José Marcos Pimentel, diretor da GMP Incorporação, reforça o potencial econômico de Goiânia.  “Nossa Capital possui um público com perfil e renda adequados para demonstrar alto interesse no empreendimento projetado. Ele possuirá características arquitetônicas únicas e será construído em um dos melhores lugares da cidade”. Até o momento, apenas São Paulo e Sergipe receberam empreendimentos com chancela de Roberto Carlos.
 
O empreendimento
O empreendimento terá o Parque Flamboyant de um lado e a Praça das Artes de outro. A localização, na Avenida H do Jardim Goiás, foi o que mais chamou a atenção do grupo paulista, por oferecer uma belíssima vista e qualidade de vida e, ao mesmo tempo, por estar estrategicamente posicionado fora do fluxo de trânsito e com fácil acesso.
 
Alexandre Leite assina o projeto arquitetônico do residencial, que terá formato inspirado na flor que Roberto Carlos distribui ao final de suas apresentações. O terreno de 3.794,60m² receberá uma torre única, com duas alas independentes. Os apartamentos serão de três e quatro quartos, com metragem que variam de 177 a 204m². O empreendimento também contará com quatro penthouses, que variam de  444m² a  507,55m². Além da tradicional área de lazer no mezanino,  uma segunda área de lazer e convivência será construída no 33º andar, o Sky Club, um espaço com vista panorâmica da cidade.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351