Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

TURISMO

Confira sete praias no litoral norte de São Paulo para visitar no feriado

Veja fotos | 20.04.17 - 19:00 Confira sete praias no litoral norte de São Paulo para visitar no feriado (Foto: Reprodução/Youtube)

A Redação

Goiânia -
Aproveitar um dia de descanso é ótimo, melhor ainda é poder aproveitar os feriados prolongados na praia! Apesar de já estarmos no outono, os raios solares continuam favorecendo o banho de mar mesmo que em menor intensidade. Por isso, os dias de folga são perfeitos para relaxar e fazer uma visita às praias do litoral norte de São Paulo que possui belas paisagens e locais ideais para curtir um momento a dois. 
 
Para aproveitar bem este feriado de Tiradentes e o próximo 1º de Maio, Dia do Trabalho, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) preparou um guia com algumas praias do litoral norte de São Paulo que você deve ir conhecer. O ITTBH é uma opção de hospedagem para quem busca um hotel que fique de frente para uma ilha com um visual paradisíaco e o melhor a rota é próxima dos paulistanos. 
 
E para te inspirar neste feriado, confira sete praias do litoral norte que você precisa visitar.
 
Ilhabela
Está localizada no litoral norte do estado de São Paulo, microrregião de Caraguatatuba. Em seu aspecto geral de um conjunto montanhoso, a Ilha de São Sebastião se destaca como um dos acidentes geográficos mais elevados e salientes do litoral paulista, tendo como pontos culminantes o Pico de São Sebastião, o Morro do Papagaio e o Morro da Serraria.
 

(Foto: Reprodução/São Paulo Turismo)
 
 
Toque Toque Grande – São Sebastião
Com uma paisagem bem paradisíaca e quase deserta, a praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, tem uma vista privilegiada do pôr do sol e muitas riquezas marinhas. Além disso, o local é perfeito para a prática de mergulho. Aliás, quem fica hospedado no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel pode reservar suítes e curtir a piscina tendo como cenário a Ilha Grande, que dá de frente para a pequena praia de pescadores que ainda preserva alguns de seus traços de outrora.
 

(Foto: Reprodução/Loucos por praia)
 
Barequeçaba – São Sebastião
Praia de águas mansas, ótima para um banho de mar. Além de ser um dos principais balneários de São Sebastião, já foi um dos “points” do verão no litoral norte. Um passeio para renovar as energias no local é subir o morro das sete voltas que proporciona uma vista gratificante.
 

(Foto: Reprodução/Loucos por praia)
 
Lagoa Azul – Praia do Capricórnio
Praia isolada para quem quer apreciar uma boa paisagem com água azul transparente, porém, o mar é bastante violento. Dessa forma, não é confiável para banho. Uma opção é aproveitar a lagoa azul que fica ao lado da praia. A beleza da região faz valer a pena parar, tirar algumas fotos e passar algum tempo na praia.
 

(Foto: Reprodução/youtube)
 
Praia do Prumirim - Ubatuba
Prumirim possui areias grossas, mar calmo, pedras e trilha que leva a uma aldeia de índios guaranis. Da praia partem barcos rumo à Ilha de Prumirim, procurada pelos mergulhadores. Fica a 18 quilômetros do Centro.
 

(Foto: Reprodução/youtube)
 
 
Maresias – São Sebastião
Paraíso dos surfistas, o mar possui boas ondas, o que faz com que o local seja propicio para diversos campeonatos da modalidade. Apesar das fortes ondas, Maresias oferece opções de lazer aos que desejam apenas o descanso à beira mar. Com cinco quilômetros de extensão, areias brancas e águas cristalinas, a orla tem boas condições para banho ou um passeio de barco. No percurso, pode se avistar o arquipélago de Alcatrazes, um procurado ponto de mergulho.
 

(Foto: Reprodução/youtube)
 
 
Juquehy – São Sebastião
Com sua faixa de areia extensa e o mar de águas claras é um convite ao entretenimento. Possuem várias opções de restaurantes, lojas e pousadas, o local garante o conforto dos turistas e supre a demanda na alta temporada, mesmo distante do centro da cidade.
 

(Foto: Reprodução/youtube)
 
 
Mais sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Localizado em Toque Toque Grande há pouco mais de 15 quilômetros de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 13 suítes divididas em categorias, com ôfuro, sauna e piscinas privativos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351