Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cervejaria

Após reforma, Baden Baden Tour é reinaugurado em Campos do Jordão (SP)

Passeio será oferecido de segunda a domingo | 20.04.17 - 10:15 Após reforma, Baden Baden Tour é reinaugurado em Campos do Jordão (SP) (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação
 
Goiânia - A Cervejaria Baden Baden é considerada uma parada obrigatória dos turistas e visitantes de Campos do Jordão (SP). A empresa, que está instalada na cidade desde sua fundação, em 1999, realizou na última semana a reinauguração do Baden Baden Tour. O local foi reformado e uma nova proposta para o Baden Baden Tour passa a ser oferecida aos mais de 50 mil visitantes e turistas da cidade que passam por lá todos os anos.
 
O Tour Baden Baden foi criado com o objetivo de apresentar aos amantes do mundo cervejeiro um pouco da história da cerveja no mundo, o histórico da marca Baden Baden desde a sua fundação, informações sobre o processo de produção e suas etapas, além de curiosidades e dicas sobre harmonização. 
 
Com a reforma, além de uma repaginação completa na fachada e área externa, a cervejaria passou por uma reestruturação interna e agora conta com uma sala de projeção audiovisual que apresenta conteúdos diversos como a história dos quatro amigos que fundaram a Baden Baden.
 
A visita guiada passa ainda pela área produtiva e por uma envolvente sala de degustação onde é possível atestar o talento do mestre cervejeiro e sua equipe em mixar escolas cervejeiras e diferentes ingredientes, que resultam em sabores surpreendentes de um portfólio que hoje possui 13 rótulos diferentes, sendo dois deles sazonais.
 
O local também possui uma loja com produtos e peças exclusivas, vendidas apenas no local, como copos, assessórios e roupas, além de todos os estilos do portfólio da marca já incluindo o último lançamento, a Baden Baden Marzen. O Tour será oferecido de segunda a domingo, em horários alternados. Informações adicionais e agendamentos podem ser feitos pelo e-mail badenbadentour@brasilkirin.com.br.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351