Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Para todos os gostos e corpos

Estilista goiana dá dicas de looks moda praia para o verão 2017

Millena de Paula explica o que é tendência | 17.01.17 - 14:48 Estilista goiana dá dicas de looks moda praia para o verão 2017 (Foto: Renato Conde/A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O verão, ahh o verão! Ele começou, e começou com tudo. Aumentando as temperaturas e fazendo com que todo mundo deseje sombra, praia e muita, muita água fresca. E já que as temperaturas aumentam e as roupas "diminuem", é preciso ter estilo na hora de compor o look praia ou piscina.
 
A estação mais esperada do ano começou no dia 21 de dezembro de 2016 e vai até o dia 20 de março deste ano. E para te ajudar a fazer as melhores escolhas e a ficar bem na hora de vestir um biquíni e assumir a silhueta, o jornal A Redação foi até a estilista e blogueira Millena de Paula, proprietária da marca Cereja Doce, para pegar dicas de roupas de banho, saídas de praia e acessórios para você que quer curtir o verão com muita cor e estilo.

 
A moda para arrasar nas areias ou piscinas desse Brasil afora passa por tendências mais atuais e vai até os clássicos, que nunca saem de moda. As saídas de banho longas, os croppeds e as estampas de frutas vieram com tudo e prometem marcar tendência nessa estação.
 
Nós começamos as dicas de looks com uma das principais apostas da blogueira para a estação. O biquíni cortininha com estampa de abacaxi. De acordo com Millena, as estampas florais e de frutas prometem ser marca registrada nas praias. A saída com a mesma estampa completa o look.
 
 
Para quem está com uns quilinhos a mais, ou para aquelas que simplesmente não gostam de peças muito pequenas, Millena sugere esse conjunto mais confortável. A calcinha mais larga e a parte de cima no estilo cropped garantem conforto e leveza à combinação.
 
 
Super tendência em 2016, os conjuntos de cropped continuam com tudo no verão deste ano. Millena de Paula acredita que a peça deve continuar sendo uma das queridinhas da mulherada na hora de fazer bonito na praia ou à beira das piscinas. 
 
 
Agora se você é do estilo mais básica, gosta de peças clássicas, que nunca saem de moda, a dica é este cortininha azul. Ainda no estilo clássico, a blogueira compôs o look com uma saída de banho longa e branca. Para a Millena a combinação das peças nunca sai de moda. 
 
 
Mas se você gosta de causar e o seu negócio é ficar deslumbrante usando pouca roupa, a escolha da Millena foi essa saída de banho preta, de tule bordado, com a combinação do clássico chapéu Panamá. O biquíni usado por baixo é preto, com aplicação de brilho e no estilo cortininha. Um luxo de lindo! 
 
 
E para aquelas que preferem o conforto e a elegância dos maiôs, a dica é esse branco, com decotes e uma saída de banho, também branca com detalhes de franja, e um belíssimo chapéu.
 
 
 
E essas foram as dicas da blogueira Millena de Paula para você que estava precisando de inspiração para fazer bonito nesse verão e em todas as estações quentes do ano.

Serviço:
Looks: Cereja Doce
Loja: Av.85 1928 Setor Marista Goiania
Telefone: 62-32936863 whatsaapp 6286030343/85441499 
Instagram: @cerejadoce


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351