Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ano Novo

Confira penteados fáceis e práticos para fazer no Réveillon

Hair stylist dá as dicas | 29.12.16 - 14:58 Confira penteados fáceis e práticos para fazer no Réveillon (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia - Falta muito pouco para o Réveillon 2017, mas, assim como muitos ainda não sabem o que vestir na noite do dia 31, também tem pessoas indecisas sobre qual penteado fazer para esperar o Ano Novo. Enquanto muitos pensam em penteados sofisticados, o hair stylist Maxwell Mathson garante que para 2017 “o menos será mais”.
 
De acordo com Maxwell Mathson, os novos ares dos penteados não trarão nada extremamente luxuoso. "A maioria dos penteados terá elementos simples. A tendência é optar pelo menos, pela simplicidade. Ela será uma aliada de sucesso, pois vai chamar a atenção para o bom gosto", explicou.
 
Segundo ele, os topetes vão ser a grande aposta para o Ano Novo. “Ele pode vir acompanhado de um rabo de cavalo desestruturado, de um coque baixo e ainda de tranças. O local ideal para cada um deles pode variar muito da formalidade da festa e também do bem estar de cada uma”, ressaltou.
 
Veja algumas dicas do hair stylist
 
Topetes 
 

 
Usar o topete com o cabelo preso vai ser mais indicado para as festas com formalidades e com o acompanhamento de trajes mais longos e com fluidez. Os topetes com cabelos soltos soam algo mais descontraído. Ficando melhor para o uso em festas menos formais e o uso livre de vestidos médios e curtos e ainda shortinhos mais leves. 
 
Rabos de cavalo
 

 
Os rabos de cavalo voltam a ter espaço nesse final de ano principalmente se estiver ondulado e com ideia de cabelo sujo de praia. Os famosos "cabelos podrinhos". Para conseguir esse efeito é necessário o uso de sprays de sal. É um estilo que fica muito bacana se o seu visual tiver gola alta e decotes marcantes. Além de ser o visual certeiro para uma balada que irá até o amanhecer. Ideal também para festas ao redor de piscinas.
 
Cabelos soltos
 

 
Cabelos soltos ondulados são para mulheres que não querem ousar muito, mas que pretendem manter a sensualidade durante a noite. É um estilo de cabelo que te deixa livre para movimentos mais femininos e que sem dúvidas despertam desejo através do mistério dos cachos.
 
Coques com topete
 

 
Os coques com topetes e laços são mais formalizados. O que não quer dizer que você não possa usar para uma festa mais contemporânea. Porém se a intenção é trazer essa contemporaneidade vai ser necessário deixá-lo bastante desestruturado para não parecer clássico.
 
Tiaras de tranças
 

 
As tiaras de trança e os torcidinhos laterais são uma opção para quem não quer ir de cabelo todo solto e nem preso. É o famoso semi-preso. Vai bem com vestidos longos e mais fluidos assim como com os mais sensuais. 
 
Cacheados e afros
 

 
Para os cabelos cacheados e afros o ideal é abusar do volume. Nunca se falou tanto de naturalidade. E nesse quesito esse grupo de mulheres podem abusar do uso do seu volume natural por onde for em quaisquer formalidades e estilos de roupa. Invista em pentes antigos e tiaras com pérolas para compor o look. 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351