Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MODA

Blogueira Bruna Rezende dá dicas de looks para o Réveillon 2017

Opções para balada, praia e casual; confira | 28.12.16 - 18:49


Rafaela Bernardes

Goiânia
- Sabe aquelas mulheres atrasadinhas, que deixam tudo para a última hora e que ainda não escolheram o look para passar o Réveillon 2017?! Então, se você se enquadra nessa categoria, o jornal A Redação vai te dar uma forcinha que vai servir de inspiração na hora de arrasar nas festas de fim de ano. 
 
Convidamos a blogueira Bruna Rezende, dona de um perfil de moda no Instagram que reúne mais de 24,6 mil seguidores, para dar dicas de looks para quem vai passar a virada na balada, na praia ou em uma festa mais casual. Fomos até o showroom da digital influencer para trazer para você as inspirações na hora de escolher com que roupa ir. 
 
Para arrasar na hora de receber 2017, Bruna escolheu esse conjunto de saia midi com cropped branco. Os detalhes dourados na peça dão um toque de elegância no visual. 
 
 
 
Ainda para curtir a balada, outra opção da blogueira é esse vestido branco de renda com decote generoso, que tem a intenção de valorizar o colo da mulher. Segundo Bruna, a renda dá um toque chique ao look mais ousado.
 
 
 
E o mesmo vestido também foi a sugestão para compor um look praia. Nesse caso, Bruna avisa que o que manda é a imaginação. Basta trocar o salto por uma rasteira e ousar nos acessórios, como essa bolsa prata que deu um charme no visual.
 
 
Para quem vai curtir a chegada de 2017 na beira do mar, Bruno também indica o vestido longo. A peça de tricô também pode ser usado com rasteirinha para que o look fique bem confortável. 
 
 
Agora se você vai passar a virada com amigos, em casa, a ocasião pede uma roupa mais casual. A blogueira indica uma calça flare branca com uma blusa de alcinha amarela pra quem quer ficar confortável e linda.
 
 
 
Ainda fugindo do look totalmente branco, esse conjunto de saia, blusa de alcinha rosa e maxi colete branco também é uma opção para quem vai curtir uma festa mais casual. 
 

Pronto, agora é só usar a imaginação e começar a compor o look para receber o 2017! 
 
Serviço:
Blogueira Bruna Rezende
>
Instagram: @brunarezendemf 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351