Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

2017 CHEGA CHEIO DE COR

Se inspire no significado das cores para escolha do look para o Réveillon

Branco divide espaço com outros tons | 26.12.16 - 15:27 Se inspire no significado das cores para escolha do look para o Réveillon (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia
- A velha história de que Réveillon pede roupa branca já cedeu espaço a outras teorias. Há alguns anos os tons claros têm sido usados com cores vivas na virada do ano. O tradicional branco já foi regra e hoje, na hora de se vestir para comemorar a chegada do novo ano, vale aderir ao dourado, azul, vermelho, laranja e até ao preto, sendo que cada uma dessas cores carrega consigo significados específicos.
 
Começando pelo tradicional, o branco significa paz, calma, pureza e também repele as energias negativas, enquanto o dourado, cor do ouro, representa riqueza, luxo e sucesso. As peças cor de rosa simbolizam o amor e o romantismo e as vermelhas significam paixão, desejo e conquista. Já a cor laranja é para aqueles que querem muita ousadia e vitalidade no próximo ano e o azul para os que buscam dias tranquilos e cheios de serenidade. O lilás traz uma espiritualidade leve e, a cor da esperança, verde, também promove sorte, confiança e crescimento. O preto não precisa ser temido, ao contrário do que se pensa, atrai decisão e independência.
 
Estudante de Design de Moda da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Ana Machado garante que é possível montar looks lindos e coloridos para o Réveillon, do básico ao mais chique. Ela montou uma série de looks com peças vendidas nas lojas do Shopping Estação Goiânia, unindo preços acessíveis com o que está na moda. “O metalizado e as estampas listradas de branco e preto ou branco e azul estarão nas vitrines deste final de 2016 e começo de 2017. Os brasileiros gostam de usar roupas coloridas e especialmente neste final de ano o azul serenity está muito em alta”, diz.
 
Veja os looks:















(Fotos: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351