Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feriado prologando

Caldas Novas recebe Festival Goiano do Ecologic Ville Resort

Pacotes contam com opção all inclusive | 14.10.16 - 16:27 Caldas Novas recebe Festival Goiano do Ecologic Ville Resort (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Caldas Novas (GO) vai receber entre os dias 21 e 24 de outubro a primeira edição do Festival Goiano do Ecologic Ville Resort by Vivence. Com comidas típicas, apresentações de catira e shows de violeiros e da dupla sertaneja Guilherme e Eduardo, o festival é uma opção para o goianiense passar o feriado de aniversário da capital do Estado, comemorado no próximo dia 24.  
 
O cardápio inclui o chamado Buffet do Cerrado, composto pelo famoso empadão goiano, pela galinhada e peixada à moda goiana, pelo pirão, pelo arroz com pequi e pelo Mané Pelado.
 
O resort conta com parque aquático com sete piscinas, jacuzzi, cascata, saunas, ofurôs, quadras de esportes, parque infantil, bar molhado e restaurantes. Para as crianças, o empreendimento dispõe de uma trilha ecológica de 1.500 metros de extensão linear, labirinto, brinquedoteca, muro de escalada, camas elásticas, cineminha, teatro de fantoches e estátuas de animais gigantes. 
 
Uma das opções de hospedagem no local é pelo modelo all inclusive, onde estão inclusos café da manhã, almoço e jantar nos restaurantes Gourmet e Fourquilha. O cardápio contém opções de churrasco, salgados, aperitivos, sorvetes, além de caipirinhas, cervejas, chope, vinhos, refrigerantes e água. 
 
“Trata-se de uma oportunidade única de curtir o feriado prolongado na maior estância hidrotermal do mundo, em um complexo de alto padrão”, afirmou Vanessa Morales, diretora operacional da rede Vivence Hotéis.
 
As reservas para o festival podem ser feitas pelo site
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351