Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Table Top Noivas e Festas 2016

Goiânia sedia evento voltado para mercado de casamentos

Encontro será realizado dias 28 e 29/9 | 26.09.16 - 15:14 Goiânia sedia evento voltado para mercado de casamentos (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Nos dias 28 e 29 de setembro Goiânia vai receber o Table Top Noivas e Festas 2016. O evento, idealizado pelo cerimonialista Mauro Camilo, será realizado no Giardino Eventos, na Avenida T-02 Setor Bueno. No encontro uma festa de casamento será produzida, nos mínimos detalhes, como se fosse o grande dia.  A intenção é mostrar as últimas tendências para os noivos, damas e pajens, decoração, buffet, bolos e doces, fotos, vídeos, padrinhos, convidados e outros serviços necessários para a realização do enlace matrimonial.
 
Fazem parte do Table Top Noivas dezenas fornecedores, especializados nos segmentos, entre eles buffet, vestidos para noivas, madrinhas e convidadas, mesas de doces e bolo, decoração, flores, lembrancinhas, joias, presentes e outros serviços.  
 
“Quem visitar o Table Top poderá vivenciar e visualizar uma festa nos mínimos detalhes e fazer contato com os melhores fornecedores do segmento”, diz Mauro Camilo. “Além disso, estamos com uma programação muito bacana com oficinas, bate-papos e música boa”, comenta.
 
Nessa edição, o evento vai contar com a presença da fotógrafa Maria Célia Siqueira, desfile de joias da Gold Desing com a presença da joalheira Ana Márcia Albuquerque, desfiles dos estilistas Fernando Peixoto, Lucia Franco e Alphorria. Durante os dois dias de evento, acontecem bate papos sobre: casamento ao ar livre, com Valéria Junqueira, Alessandro Gemus e Tana Lobo, beleza da noiva com a nutricionista Beatriz Maia e o odontólogo Rafael Portugal, além de uma conversa com Leonora Rocha Lima, que cria identidade olfativa para os noivos. O Table Top 2016 oferece também uma oficina gastronômica com a renomada chef Daniela Andrade. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351