Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até janeiro de 2017

Goiânia terá curso inédito de Sommelier de Cervejas

Carolina Oda será uma das professoras | 12.09.16 - 17:46 Goiânia terá curso inédito de Sommelier de Cervejas (Foto: reprodução/jojoscope.com)A Redação

Goiânia -
 A capital goiana receberá nos próximos meses um curso inédito na cidade de Sommelier de Cervejas. As aulas, preparadas pelo Science of Beer Institute, de Florianópolis (SC), serão realizadas de outubro a janeiro, sempre nos finais de semana.  Entre os professores do curso está a sommelier Carolina Oda, uma das primeiras profissionais formadas em gastronomia a se especializar em cerveja no Brasil. O investimento do curso é de R$ 3,5 mil e as inscrições podem ser feitas pelo site ou pelo e-mail: info@scienceofbeer.com.br.
 
O Sommelier de Cerveja, que será realizado no Colégio Simbios, tem carga horária de 80 horas/aula que mesclam teoria e prática. De acordo com os organizadores, matérias-primas e processos, análise sensorial, bases de gastronomia e introdução à harmonização e noções de outras bebidas como destilados, café e vinhos, estarão em pauta. 
 
Na programação do curso consta uma aula de harmonização com um chef cozinhando ao vivo em sala de aula para os alunos, enquanto o professor monta as melhores harmonizações. “Nessa aula, procuramos levar ao aluno novas experiências sensoriais, apresentando pratos mais elaborados, com ingredientes diferentes dos que eles estão acostumados”, explica a professora Carolina Oda, sommelier especialista em cerveja.
 
Confira as datas dos cursos 
•1º fim de semana - 15 e 16 de outubro de 2016
•2º fim ode semana - 19 e 20 de novembro de 2016
•3º fim de semana - 3 e 4 de dezembro de 2016
•4º fim de semana - 14 e 15 de janeiro de 2017
Local: Colégio Simbios - Rua Orestes Ribeiro, nº 749, Setor Bueno, Goiânia.
Investimento: R$ 3,5 mil
Mais informações e inscrições: www.scienceofbeer.com.br ou email: info@scienceofbeer.com.br.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351