Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Magia

Confira vários pontos em Goiânia para entrar no clima de Natal

Visitações são gratuitas | 07.12.15 - 17:13 Confira vários pontos em Goiânia para entrar no clima de Natal (Foto: divulgação)Kamylla Rodrigues 

Goiânia - O Natal é uma das festas mais mágicas do ano, tanto pelo simbolismo religioso quanto pela iluminação e decoração que todos os cantos do mundo ganham nesta época. Goiânia não fica aquém de grandes pontos turísticos brasileiros e atrai olhares até de quem não é um entusiasta natalino. 

A equipe do Jornal A Redação elaborou uma lista com vários pontos da cidade para você e sua família entrarem de vez no clima de Natal. 
Aldeia do Papai Noel - Praça Cívica
 

(Foto: divulgação)

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) promove, durante este mês, atrações na Praça Cívica, entre elas a Aldeia do Papai Noel, que fica aberta para visitações entre 19h e 23h, e o show de Natal, cuja programação pode ser conferida aqui
Local: Praça Cívica, Setor Central
Cantata de Natal Rizzo
 

(Foto:  Instituto Rizzo)
 
O Instituto Rizzo promove às 19h do dia 18 de dezembro uma cantata de natal no Instituto. A última edição do evento reuniu  mais de 400 pessoas. 
Local: Instituto Rizzo - Avenida Cora Coralina, número 242, Setor Sul

Caravana da Coca-Cola
 

(Foto: divulgação)

A caravana da Coca-Cola Brasil passa por cidades goianas, como Goiânia, Trindade, Aparecida de Goiânia e Anápolis, até o dia 18 deste mês, com os caminhões decorados, Papai Noel e o Urso da Coca-Cola. Nesta segunda-feira (7/12), às 20h, a caravana sairá da Praça Santos Dumont. A programação completa você confere aqui.

 Natal da Praça Tamandaré
 

(Foto: divulgação)

A tradicional decoração da Praça da Tamandaré já está pronta e será aberta oficialmente nesta terça-feira (8/12). São mais de quatro mil cordões com lâmpadas de led pelo túnel de 300 metros de comprimento sobre a Avenida Assis Chateaubriand. Casa do Papai Noel, presépio, trenó, renas e um pinheiro luminoso de 17 metros de altura também fazem parte da decoração.
Local: Praça Tamandaré - Setor Oeste
Shoppings 


(Foto: divulgação)
 
Vários shoppings de Goiânia trazem temas diferente para inspirar o espirito natalino e todos com a presença do bom velhinho.
Buriti Shopping - Avenida Rio Verde, Aparecida de Goiânia 
Shopping Flamboyant - Avenida Deputado Jamel Cecílio, Jardim Goiás
Passeio das Águas Shopping - Av. Perimetral Norte, Fazenda Caveiras
Goiânia Shopping - Avenida T-10, Setor Bueno 
Araguaia Shopping - Rua 44, Setor Central
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351