Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Turismo

Ecologic Ville Resort é opção de hospedagem para a família em Caldas Novas

Feriado de Páscoa terá programação especial | 02.04.15 - 19:02 Ecologic Ville Resort é opção de hospedagem para a família em Caldas Novas (Foto: Carolina Pessoni/A Redação)
A Redação
 
Goiânia - O complexo de entretenimento e as atividades infantis são os destaques do Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence. Com 53 mil m² de área, o empreendimento é uma opção de hospedagem para a família em Caldas Novas, a maior estância hidrotermal do mundo, que fica a cerca de 160 quilômetros de Goiânia. 
 
A administração do complexo é feita pela Vivence Hotéis desde 2013. Hoje, com 478 apartamentos, o complexo é o único resort família de Caldas. Todas as acomodações contam com ar condicionado split, frigobar, cofre digital, secador de cabelo, fechadura eletrônica, wi-fi gratuito e tv LCD 32".
 
O parque aquático conta com sete piscinas, sendo duas para crianças e sete para adultos. Além disso, há uma piscina semi-olímpica, cascata, sauna natural seca e à vapor, ofurôs com hidromassagem e bar molhado no complexo.
 

Piscina semi-olímpica com cascata (Foto: Carolina Pessoni/A Redação)

As atividades infantis são o grande atrativo do resort. O parque de diversões conta com um labirinto, brinquedos de madeira, cama elástica, cineminha e animais gigantes. As atividades são realizadas por uma equipe especializada em recreação infantil. 
 
 

Parque infantil com brinquedos e animais gigantes chama atenção das crianças (Foto: Carolina Pessoni/A Redação)
 
Os pequenos podem se divertir ainda com a Turma Ecologic, formada por cinco mascotes: a arara Cota, o cachorro Henry, a tartaruga Maria, o canguru Sidney e a ursinha Peposa.
 
As atividades de lazer para as crianças atendem os pequenos de 4 a 12 anos e são dividias por idade (4 a 9 e 9 a 12 anos). O hotel ainda dispõe de um serviço de baby sitter para crianças abaixo de 4 anos, 24 horas por dia.
 

Turma Ecologic (Foto: Divulgação)

As crianças também podem participar, juntamente com os adultos, da trilha ecológica do resort. São 1500 metros de extensão, cercada por mata virgem ciliar, com descanso à beira do rio. Para quem gosta de esportes, o complexo conta ainda com duas quadras de areia e uma gramada e pista de skate.
 
Gastronomia
A gastronomia do resort fica por conta dos restaurantes Principal Gourmet e dos temáticos Japonês e Francês. Para utilizar esses dois últimos é necessário fazer reserva.
 
Para petiscos, a opção é a Chopperia Forquilha, localizada no parque aquático. O Gran Café tem comidinhas e cafés especiais e o Pianos Bar oferece drinks e aperitivos.
 
Atrações para o feriado
Neste feriado de páscoa, o Ecologic Ville oferece atrações para crianças e adultos. Entre elas está o espetáculo musical Frozen - Uma aventura congelante, procura à Mãe Coelha com distribuição de ovos de páscoa, busca dos colehos na trilha ecólocia, shows de mágicas, além de Baile de Aleluia e Happy Hour na piscina.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.03.2024 22:21 André Santos Gusmão

    Whatszap não está dano certo

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351