Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arquitetura, decoração e urbanismo

Com 34 ambientes, 7ª Morar Mais estreia em Goiânia em estrutura vertical

Mostra ocupa seis andares de prédio | 08.08.14 - 20:23

Lorena Lara

Goiânia - A 7ª edição do Morar Mais chegou a Goiânia na última quinta-feira (7/8). Com soluções criativas e inovadoras, a mostra de decoração, arquitetura e paisagismo é realizada no Brasil há dez anos, em dez capitais diferentes.
 
As principais pautas da mostra desde sua primeira edição se resumem a Brasilidade, Tecnologia e Inovação, Sustentabilidade e Preço Exposto. O grande objetivo do Morar Mais é equilibrar sonhos de consumo a produtos customizados e criativos, ao mesmo tempo que os custos permaneçam maleáveis e acessíveis.
 
Em 2014, a Morar Mais Goiânia se verticalizou e está distribuída por seis andares diferentes. No total, são são 34 ambientes, entre pequenos e grandes apartamentos, estúdios, espaço corportativo, restaurante e cozinha gourmet.
 
O grande tema da edição 2014 é "inclusão social através da decoração solidária". O mote sugriu aos profissionais responsáveis pelos ambientes a inserção de arte, artesanato, bricolagem e grafitti em seus projetos.
 
Dentro da programação do Morar Mais Goiânia 2014 também estão palestras e workshops, além da venda dos produtos expostos na mostra. Vale lembrar que na última semana do evento, a Morar Mais provocará os fornecedores a fornecerem descontos nos produtos em exposição.
 
Mais de um milhão de reais foram movimentados na comercialização da última edição, em 2013. Para 2014, a expectativa é de que 1,3 milhão sejam movimentados durante os sete dias da mostra.
 
Banho do Designer


Banho do Restaurante


Escritório do Arquiteto


Escritório do jovem executivo


Sala de estar do Artista


Sala de estar do Designer


Sala de estar do restaurante


Lavabo


Loft do solteiro


Sala de TV


Subsolo da galeria de arte


Suíte da Designer


Varanda

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351