Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De cara nova

Parrila Restaurante celebra 10 anos de funcionamento com novo cardápio

Espaço ganhou novo projeto arquitetônico | 04.11.16 - 12:25 Parrila Restaurante celebra 10 anos de funcionamento com novo cardápio Bife de chorizo (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – O Parrilla Restaurante comemora os dez anos de funcionamento em Goiânia com novo cardápio e novo projeto arquitetônico. Agora, o estabelecimento conta com fechamento em vidro da cozinha, permitindo que os clientes possam acompanhar o preparo dos pratos.  


Bife de Tira (Foto: divulgação)
 
Novidades no cardápio

Inaugurado há dez anos, a casa tem pratos típicos da parrilla uruguaia, aliados aos melhores ingredientes, know how e faca afiada para acertar sempre nos cortes especiais de carne. Além dos pratos já conhecidos dos clientes, a casa traz novidades no cardápio.
 
“Sempre fomos bem tradicionalistas com ênfase nas carnes na brasa, com excelente qualidade e ponto correto da carne”, conta Ricardo Paiva, proprietário do Parrilla. “As novidades darão um toque mais contemporâneo ao nosso cardápio”.


Nova fachada do Parrilla Restaurante (Foto: divulgação)
 
Entre os novos pratos estão entradas da cozinha internacional como a burrata e bruschetas (Itália) e o Steak tartare (França) e os cortes típicos do barbecue americano, com sabores mais acentuados. “Nosso churrasco era 100% parrilla uruguaia e agora vamos explorar sabores mais apimentados e condimentados, típicos do interior dos EUA..”
 
Para os não carnívoros, a casa oferece legumes na brasa e outros acompanhamentos e pratos como salmão, robalo e bacalhau, além de saladas e massas.


Ambiente interno do Parrilla (Foto: divulgação)
 
Na comemoração dos 10 anos da casa, dia 9 de novembro, o Parrilla convidou o Pitmaster Carlos Tossi, do Restaurante BOS BBQ, de São Paulo. O paulista prepara um jantar especial que abrirá as comemorações do aniversário do Parrilla com o prato Texas BBQ Plate.
 
Casa nova
O projeto da arquiteta Adriane Neves, com capacidade para 137 pessoas, priorizou o conforto térmico e acústico no salão de clientes, através de equipamentos modernos. Também foram usados materiais para “esquentar” o ambiente, como tijolos rústicos, madeiras, novo mobiliário e decoração.
 
Serviço:
Parrilla Restaurante
Rua T-36, n 2.218, Qd. 112-A, Setor Bueno
Informações e reservas 
reservas@parrillarestaurante.com.br
Telefone: (62) 3278-3966

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351