Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Goiano

Vila Nova permanece invicto após empate com Iporá

Tigre foi a campo com vários reservas | 10.02.18 - 18:53 Vila Nova permanece invicto após empate com Iporá (Foto: reprodução / PFC)
A Redação

Goiânia -
O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria, decidiu entrar em campo na tarde deste sábado (10/2) de carnaval com a equipe recheada de reservas
 para o confronto com o Iporá, no Estádio Ferreirão. Foram apenas três titulares do Tigre: o goleiro Mateus Pasinato, o lateral Maguinho e o zagueiro Diego Giaretta. Mesmo assim, o time conseguiu sair com um empate e manter a invencibilidade no Campeonato Goiano 2018.

O meio-campo Elias abriu o placar para o Lobo Guará, dono da casa, no começo da partida, logo aos 3 minutos de jogo. Porém, de pênalti, com Keké, o Vila empatou  nos acréscimos do primeiro tempo, aos 49 minutos.

Com o desfecho, o Tigre permanece invicto e na liderança do Grupo B, com 13 pontos conquistados. Já o Iporá agora tem 10 pontos e está na terceira colocação do Grupo A. O Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira (15), em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, às 19h30 para um confronto com a Anapolina.  O Iporá seguirá para Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, para disputar a partida contra o Grêmio Anápolis às 20h30 no mesmo dia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351