Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nova temporada

Unimed Goiânia renova apoio aos clubes de futebol da capital goiana

Parceria com o Goiás seguirá por mais 22 meses | 06.02.18 - 15:13 Unimed Goiânia renova apoio aos clubes de futebol da capital goiana (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
A Unimed Goiânia Cooperativa de  Trabalho Médico renovou a parceria com o time goiano Goiás Esporte Clube por mais 22 meses. Na reunião, realizada na última semana, também foi formalizada a doação de um telão de LED para o estádio Hailé Pinheiro, sede do time. 
 
A Cooperativa continua apoiando os quatro times de futebol da capital como parte de sua política ampla de incentivo ao esporte. As bases de renovação do contrato com o Vila Nova estão sendo analisadas e continuam vigentes os contratos com o Atlético e o Goiânia, conforme foi informado pelo grupo. 
 
Para o presidente da Unimed Goiânia, Breno de Faria, a renovação da parceria fortalece a marca da Cooperativa e também seu compromisso com a saúde e a qualidade de vida da população goianiense. “Nós apoiamos todos os times goianos, porque acreditamos que o esporte seja o principal caminho para uma vida saudável e de qualidade. O Goiás é nosso parceiro há muito tempo e, juntos, estamos fazendo um ótimo trabalho para a comunidade”, explicou o presidente.
 
O presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, agradeceu à Cooperativa por renovar sua confiança no empenho do time e também pelo telão doado. “A Unimed Goiânia uniu sua marca com o nosso time há muito tempo, e acredito que a cada ano nosso orgulho cresce. O telão que será usado no nosso estádio é de última geração e só trará alegria para o torcedor alviverde”, agradeceu. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351