Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estádio Olímpico

Vila Nova e Iporá estreiam no Goianão com empate por 1 a 1

Tigre enfrentará o Goiás no fim de semana | 18.01.18 - 21:50 Vila Nova e Iporá estreiam no Goianão com empate por 1 a 1 (Foto: A Redação)
A Redação
 
Goiânia - O Vila Nova fez seu jogo de estreia no Campeonato Goiano na noite desta quinta-feira (18/1). Apesar de jogar em Goiânia, no estádio Olímpico, o empate por 1 a 1 com o Iporá não foi o resultado que a torcida colorada esperava. 
 
O time visitante saiu em vantagem. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Júnior Brandão aproveitou a falha do goleiro Gabriel e balançou as redes a favor do Iporá. 
 
No segundo tempo o Vila Nova voltou determinado a reverter o placar. Nos primeiros minutos de bola rolando foram pelo menos duas finalizações. O gol de empate saiu mesmo aos 17 minutos, de bola parada. Reis cobrou e Maguinho aproveitou o lance para marcar: 1 a 1.
 
A partir daí as chances foram boas para as duas equipes garantirem vantagem. No entanto, apesar de o jogo ter se arrastado até os 49 minutos, o placar não saiu do 1 a 1.
 
Com o resultado o Vila Nova ficou na 3ª posição do Grupo B, com um ponto conquistado. O Iporá está na mesma situação, no Grupo A. A posição das equipes ainda pode mudar após o fim da primeira rodada do Goianão.
 
O Tigre terá um clássico pela frente, válido pela 2ª rodada do Goianão. No domingo (21/1) enfrentará o Goiás, às 17h, no estádio Olímpico. Já o Iporá receberá o Anápolis, às 16h30, no estádio Ferreirão. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351