Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Corinthians quer fechar com Danilo Avelar na primeira semana do ano

Será por empréstimo de um ano | 31.12.17 - 08:25 Corinthians quer fechar com Danilo Avelar na primeira semana do ano (Foto: divulgação)
São Paulo - Com o acordo pelo zagueiro Henrique, ex-Fluminense, próximo de ser concretizado, a diretoria do Corinthians já sabe como deve proceder para trazer mais um reforço. O lateral-esquerdo Danilo Avelar deve assinar com o clube por uma temporada com o empréstimo para reforçar o setor que perdeu nas últimas semanas Guilherme Arana para o Sevilla, da Espanha.

Danilo Avelar, de 28 anos, está emprestado pelo Torino ao Amiens, da França. O Corinthians espera resolver a situação dele nesta primeira semana de janeiro. Dias atrás, durante jogo beneficiente em Paranavaí (PR), o jogador afirmou ter o interesse de voltar a atuar no futebol brasileiro após ter passado oito anos em equipes europeias.

Após acertar com o zagueiro Henrique e o lateral Danilo Avelar, o clube espera resolver o ataque. A saída de Jô para o futebol japonês deixou a equipe sem substitutos prontos no elenco. Por isso, o objetivo é encontrar em breve um nome para a posição. Um dos jogadores sondados foi o colombiano Tréllez, do Vitória. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351