Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Carlinhos, do Goiás, pagou fiança de R$ 25 mil após confusão no trânsito

Caso aconteceu na noite de sábado (21/10) | 23.10.17 - 12:27
A Redação
 
Goiânia - Lateral-esquerdo do Goiás, Carlinhos se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado (21/10), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e só foi liberado mediante pagamento de fiança, no valor de R$ 25 mil. 
 
O caso aconteceu pouco antes das 23h, na Rua 16 esquina com a Rua 12, no Setor Central. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo conduzido pelo jogador, um Ford EcoSport, bateu contra um VW Gol. Após a colisão houve uma confusão com os passageiros do outro veículo envolvido. 
 
De acordo com o portal Globo Esporte, Carlinhos foi autuado por crimes de dano, desacato, lesão corporal dolosa e dirigir sob influência de álcool. Ao site de notícias, o jogador disse que não houve nenhum tipo de agressão. Também pediu desculpas aos envolvidos no acidente que, segundo ele, ocorreu após um jantar com a esposa e o filho.
 
Carlinhos é um dos jogadores do Goiás que mais figurou entre os titulares nesta Série B do Brasileirão. Não esteve em campo no último sábado, dia do acidente, porque cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Goiás venceu o Luverdense por 2 a 1, fora de casa.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351