Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão

Goiás vence Juventude, que perde a 3ª seguida e fica longe do G4

Time goiano acumula 38 pontos | 18.10.17 - 00:13

São Paulo - O Goiás impediu que o Juventude voltasse a brigar pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (17/10), o time gaúcho conheceu a terceira derrota seguida ao ser superado pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Serra Dourada, pela 30ª rodada.
 
Com o resultado, o Juventude fica estacionado na sétima colocação, com 45 pontos, contra 52 do Paraná, em quarto. Enquanto isso, o Goiás se distanciou da zona de rebaixamento ao subir para a décima colocação, com 38 pontos. O Luverdense, que abre a degola, tem 35.

O time gaúcho só não terminou o primeiro tempo atrás do placar pela noite inspirada do goleiro Matheus Cavichioli. Ele fez três grandes defesas. A primeira, logo aos oito minutos. Carlinhos arrancou em velocidade e bateu cruzado para grande defesa do camisa 1 do time gaúcho.
 
O Goiás seguiu em cima e perdeu a grande chance da etapa inicial aos 13 minutos. Nathan recebeu de Júnior Viçosa, tentou o drible e acabou derrubado por Matheus: penalidade máxima. Viçosa foi para a cobrança e parou no goleiro do Juventude.
 
Antes do apito final, deu tempo para Carlos Eduardo receber dentro da área e soltar a bomba para parar em Matheus Cavichioli. Mesmo brigando pelo G4, o time gaúcho não conseguiu ameaçar a meta esmeraldina no primeiro tempo.
 
O jogo foi mais equilibrado no segundo tempo. O Goiás aceitou a marcação do Juventude, até os 29 minutos, quando voltou com tudo ao ataque. O time goiano reclamou muito de um toque de mão de Carlinhos, após tentativa de Andrezinho, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
 
O lance inflamou o Goiás, que chegou ao gol aos 36 minutos. Tiago Luís cruzou para Aylon, que dominou, rodou em cima da marcação e mandou para o fundo das redes. O Juventude até tentou uma reação no fim, mas não conseguiu passar pela marcação rival.
 
O Juventude visita o Guarani na sexta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Goiás enfrenta o Luverdense no sábado, às 21h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351