Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Atlético Goianiense volta a cair no Brasileirão diante do Grêmio

Goianos somam 12 derrotas em 18 jogos | 03.08.17 - 00:15 Atlético Goianiense volta a cair no Brasileirão diante do Grêmio (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Depois de experimentar o sabor da vitória na rodada passada,  o Atlético Goianiense voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Dessa vez em casa diante do Grêmio por 1 a 0, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (2/8). O gol da partida desta noite foi marcado por Michel.

Dos 18 jogos disputados, o Dragão detém 12 derrotas, o que coloca a equipe na lanterna da competição, com 12 pontos somados. Já o Grêmio segue na perseguição ao líder Corinthians, que ainda não perdeu no torneio. São oito pontos de distância. 
 
A primeira etapa foi equilibrada, mas as melhores chances vieram do time da casa, que conseguiu imprimir seu ritmo de jogo, criar oportunidades e manter a posse de bola. Já o Tricolor, bem marcado, não aplicou a sua principal característica, a troca de passes, nos 45 minutos iniciais.
 
No segundo tempo voltou melhor, mas teve dificuldades para se infiltrar no campo de ataque. O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, providenciou suas substituições. O primeiro a deixar o campo foi Arthur, que deu lugar a Lincoln. Em seguida, Pedro Rocha saiu, para entrada de Léo Moura.
 
Foi somente aos 37 minutos da segunda etapa que o jogo saiu do zero a zero. De pé em pé, o Tricolor abriu o marcador - Léo Moura acionou Lincoln dentro da área, que rolou para o lado, para Michel chegar e completar para o fundo das redes. Com o resultado, o Grêmio conquista mais três pontos na competição, chega a 36, se mantendo na vice liderança.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351