Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Goiás bate o Ceará fora de casa na estreia de Argel Fucks

Resultado afastou o alviverde do Z-4 | 21.07.17 - 23:53 Goiás bate o Ceará fora de casa na estreia de Argel Fucks (Foto: reprodução)
A Redação

Goiânia -
 Na primeira partida tendo o técnico Argel Fucks no comando, o Goiás conseguiu vitória importante diante do Ceará, fora de casa, no Estádio Castelão, por 1 a 0. Os três pontos afastaram o alviverde da zona de rebaixamento, que agora ocupa a 12ª colocação. 
 
O time mandante, no entanto, caiu para o nono lugar com revés em seus domínios. O jogo da noite desta sexta-feira (21/7) foi válido pelo início da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que será encerrada neste sábado (22).
 
O novo comandante do esmeraldino contou com o retorno dos volantes Elyeser e Willians, que ficaram de fora da última partida por suspensão, e ainda alçou Júnior Viçosa, outro estreante na equipe, como titular ao lado do também centroavante Léo Gamalho.
 
Contudo, o gol solitário da partida não veio dos atacantes e, sim, de um zagueiro. Aos 9 minutos do segundo tempo, após cruzamento em cobrança de falta, Alex Alves cabeceou e marcou para o clube goiano. Mas o destaque do duelo foi o goleiro Marcelo Rangel que defendeu um pênalti na primeira etapa e ainda segurou o placar no segundo tempo.
 
O próximo compromisso do Goiás é contra o CRB, no Estádio Serra Dourada, às 16h30 do sábado (29). No dia anterior, na sexta-feira (28), o Ceará joga fora de casa com o Paysandu, no Mangueirão, às 21h30.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351