Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Barcelona

Daniel Alves aposta que Guardiola renovará com o Barça

'Sem ele não somos nada', diz lateral | 22.02.12 - 14:48 O lateral-direito Daniel Alves afirmou nesta quarta-feira que está confiante na possibilidade de Pep Guardiola renovar o seu contrato com o Barcelona, embora o técnico tenha afirmado, no último sábado, que ainda não sabe se seguirá no comando do time espanhol após o término desta temporada do futebol europeu.

O jogador brasileiro exaltou que "Guardiola devolveu o sorriso ao futebol e aos catalães" durante evento de lançamento do seu novo site oficial e afirmou: "Creio que renovará, sem ele não somos nada". "Embora o futebol não tenha memória, nós temos. Se ele for embora os jogadores terão parte de culpa. Devemos ser gratos a Guardiola, não só como jogador, mas também como treinador", enfatizou.

Desde que assumiu o comando do Barcelona no início da temporada 2008/2009 do futebol europeu, o treinador conquistou 13 de 16 títulos possíveis no clube. "Graças a ele estou aqui e consegui tantas coisas", disse Daniel Alves, que depois repetiu: "Estou convencido de que Guardiola seguirá conosco, se não ficar me surpreenderia".

O brasileiro ainda falou nesta quarta sobre a dura missão de tentar alcançar o Real Madrid neste Campeonato Espanhol. O time de José Mourinho hoje está dez pontos à frente do Barcelona, mas o lateral ainda acredita na conquista desta edição do torneio nacional. "Sabemos que está difícil e que a vantagem é considerável, mas não é impossível. Nós competiremos até o final e, se perderemos, daremos parabéns ao campeão", disse Daniel. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351