Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila Nova empata em casa com Ceará, mas se mantém na 3ª colocação

No próximo sábado (24) será o clássico com o G | 20.06.17 - 23:37
A Redação

Goiânia -
O Vila Nova desperdiçou a chance de levar três pontos na noite desta terça-feira (20/6), no Estádio Serra Dourada, diante do Ceará pelo Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes empataram em 1 a 1. 
 
Mesmo assim, o Tigre permaneceu com a terceira posição ao fim da nona rodada, com 15 pontos, um ponto na frente do rival Goiás, que está em quarto na tabela.Os rivais, inclusive, se enfrentarão no próximo sábado (24), novamente no Serra Dourada. Uma derrota de qualquer um dos lados pode provocar a saída do G-4. Já o Ceará, agora com 12 pontos, ficou em 12º lugar.
 
O Vila Nova abriu o placar na noite desta terça aos 17 minutos do primeiro tempo. Alan Mineiro recebeu a bola na fogueira, na entrada da área, com um toque apenas se livrou de dois marcadores, já ajeitando para uma batida com curva que acabou vencendo o goleiro Éverson.
 
O castigo, porém, veio no segundo tempo. Aos 21 minutos o juiz marcou pênalti após a bola pegar na mão de Guilherme Teixeira dentro da área. O atacante Roberto foi para a bola e converteu a cobrança, empatando a partida. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351