Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Goiás leva vários sustos, mas supera o Náutico e chega ao G-4

Nordestinos ainda perderam um pênalti | 20.06.17 - 21:52 Goiás leva vários sustos, mas supera o Náutico e chega ao G-4 (Foto: reprodução / Twitter)
A Redação

Goiânia -
Com tantas idas e vindas parecia que a vitória do Goiás não ia sair diante do Náutico na noite desta terça-feira (20/6), na Arena de Pernambuco.  O alviverde sofreu dois empates, viu o adversário perder um pênalti e só conseguiu o gol que decretou a vantagem no placar aos 40 minutos do segundo tempo. Assim, a partida terminou em 3 a 2 para o clube goiano, que agora figura entre os quatro primeiros colocados da Série B do Brasileirão, em terceiro lugar, inclusive na frente do adversário Vila Nova. No entanto, é preciso esperar o final da nona rodada para confirmar a posição. 
 
Por outro lado, com o revés e diante da sua torcida, o Náutico afundou ainda mais no torneio. Sem nenhuma vitória e com apenas dois pontos marcados em nove jogos, o time nordestino segura a lanterna da competição, tendo seis pontos de diferença para o próximo da tabela.
 
A série de gols começou cedo. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o Goiás marcou com Carlos Eduardo, que aproveitou o rebote do goleiro adversário para apenas conferir para as redes.
 
 

O primeiro susto, entretanto, veio aos 26 minutos. O juiz marcou pênalti, mas o atacante Gilmar do Náutico bateu mal na bola, praticamente no meio do gol, e consagrou o goleiro Marcelo Rangel.
 
A segunda surpresa do alviverde veio com Everton Sena, que tentou desviar um cruzamento e acabou marcando contra, aos 38 minutos ainda da primeira etapa. 
 
Já no segundo tempo, aos 15 minutos, o zagueiro Alex Alves aproveitou cruzamento de Tiago Luiz para colocar novamente o Goiás na frente. Mas a vantagem não durou muito. Aos 31, Vinícius igualou o placar. 
 
Com muito suor o esmeraldino conseguiu a vitória com um tento marcado aos 40 minutos do segundo tempo, com o atacante Jarlan.
 
O próximo confronto do Goiás será justamente contra o rival Vila Nova no sábado (24), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O Náutico, por sua vez, pega o Guarani, fora de casa, no Brinco de Ouro, no mesmo dia, mas às 19h.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351