Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serra Dourada

Atlético-GO recebe o Flamengo para decisiva partida da Copa do Brasil

Jogo será nesta quarta-feira (24/5), às 21h45 | 24.05.17 - 09:37 Atlético-GO recebe o Flamengo para decisiva partida da Copa do Brasil (FOTO: AGETOP)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma vitória por qualquer placar pode garantir o Atlético-GO ou o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. A decisão será às 21h45 desta quarta-feira (24/5), no estádio Serra Dourada.
 
No jogo de ida, no Macaranã, as equipes empataram sem gols. Caso haja outro 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Por jogar fora de casa, o Flamengo tem a vantagem: se houver empate com gols, a vaga é da equipe carioca.
 
Para a decisiva partida, o técnico Marcelo Cabo deve promover pelo menos três mudanças no Dragão. Jonathan e Luiz Fernando foram testados nas vagas de Eduardo e Walterson, respectivamente. No gol, a presença de Felipe completa o time. 
 
Já o Flamengo deve se apresentar diferente se comparado ao jogo de ida. Como está fora da Libertadores e já disputou a decisão do Carioca, não há mais motivos para poupar titulares. Uma das armas da equipe é a presença de Guerrero. 
 
FICHA TÉCNICA
 
ATLÉTICO: Felipe, Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Luiz Fernando e Jorginho; Everaldo e Junior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.
 
FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Rômulo; Márcio Araújo, Willian Arão, Trauco e Renê; Vinícius Júnior e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
 
Data: 24 de maio, quarta-feira. Horário: 21h45. Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia. Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) - FIFA e Danilo Ricardo Simon Manis (SP) - FIFA 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351