Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Autódromo de Goiânia

Segunda etapa do Goiás Superbike será dia 7 de maio

Corrida conta com novidade na premiação | 28.04.17 - 11:34 Segunda etapa do Goiás Superbike será dia 7 de maio (Foto: Randes Nunes)
 
A Redação
 
Goiânia - A Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) divulgou uma novidade para os pilotos que participam do Goiás Superbike. A partir de agora, os cinco primeiros colocados de cada categoria poderão se inscrever na próxima etapa gratuitamente. O benefício já vale para a segunda corrida do ano, marcada para o dia 7 de maio, no Autódromo de Goiânia.
 
De acordo com o presidente da FMG, Roberto Boettcher, a isenção na taxa de inscrição tem como objetivo não só incentivar os pilotos a participarem regularmente de todas as etapas do ano, como também de premiar os melhores colocados. "Nosso campeonato estadual é considerado o mais atraente do Brasil. E cada novidade que lançamos atrai ainda mais pilotos. Isso engrandece a competição e fortalece o esporte goiano", explicou.
 
A novidade, claro, caiu no gosto dos participantes. Para Rafael Rosa, que venceu a primeira corrida do ano na categoria 300cc Sport, a inscrição gratuita reforça em cada piloto a vontade de vencer. "É uma ótima novidade e tenho certeza que as corridas ficarão ainda mais disputadas, ninguém vai querer ficar fora do pódio", avaliou o piloto, que é mecânico da própria moto. 
 
Maio amarelo
A segunda corrida oficial do calendário 2017 terá ações educativas. Uma parceria entre o Goiás Superbike e o Detran Goiás vai levar informações ao público sobre os cuidados que pilotos e condutores devem ter para evitar acidentes de trânsito. A iniciativa faz parte do calendário do Maio Amarelo – Atenção Pela Vida.
 
O Goiás Superbike tem como patrocinadores/parceiros: Saga Triumph, Saga BMW Motorrad, Indian, Kawasaki Avant Motos, Pirelli, Mobil Super Moto, Moto Aires, Ducati Champion, Pódio Projetos Esportivos, Cross Team, Governo de Goiás, Detran Goiás, Balada Responsável, Seduce, Saneago e Confederação Brasileira de Motociclismo. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351