Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão 2017

Dragão entrará em campo com equipe mais competitiva possível, diz técnico

Atlético-GO disputa com Goiás vaga na final | 23.04.17 - 10:08 Dragão entrará em campo com equipe mais competitiva possível, diz técnico (Foto: Atlético-GO)A Redação

Goiânia -
 O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, afirma que o time está pronto para o confronto de hoje (23/4) contra o Goiás e demonstra otimismo ao citar a semana de preparação dos jogadores. Os times vão se enfrentar no Serra Dourada, a partir das 16h, em decisão por uma das vagas na final do Goianão 2017. 
 
"Foi uma semana muito boa, trabalho forte e muita disposição. Analisamos o que fizemos de errado no último jogo, procuramos corrigir e vamos com a equipe mais competitiva o possível para buscar a classificação", diz Marcelo Cabo.
 
Com a derrota no confronto da ida, o Rubro-negro terá que buscar uma virada para cima do rival. Cabo avalia a missão e prega atenção total. "Vai ser um jogo de xadrez, qualquer detalhe fará a diferença. Precisamos ter nossas armas e nossos elementos surpresas funcionando bem para sair com a vitória", finaliza.
 
Para chegar à final, o Dragão busca uma vitória com dois gols de diferença ou, em caso de vitória simples, a classificação nas penalidades. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351