Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Em Trindade

Força Atlética estreia com vitória na Copa Centro-Oeste de Handebol

Torneio vale vaga no Campeonato Brasileiro | 20.04.17 - 08:10 Força Atlética estreia com vitória na Copa Centro-Oeste de Handebol (Foto: Força Atlética)
 
A Redação
 
Goiânia - A equipe feminina juvenil da Força Atlética venceu a Beta Handebol, de Itumbiara, em plena estreia na Copa Centro-Oeste. O jogo, que teve placar final de 35 a 13, ocorreu na quarta-feira (19) no Ginásio de Esportes Armando Greco, em Trindade.
 
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol e segue até o próximo dia 23. O primeiro colocado da Copa Centro-Oeste se classifica para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que será realizado em junho deste ano, em São Paulo.
 
O time, comandado pela técnica Anelena Garcia, teve em quadra as pivôs Anna Klara Siqueira Santos e Maria Júlia Netto Rezende; as goleiras Barbielly Bispo Cabral, Mariana Inácio da Silva, Marjorie Cristina Bizachi. 
 
Como armadora direita jogaram Anna Luiza Oliveira Robson e Geovana Borges Santos; já na esquerda as atletas Giovana Ferreira Vaz, Khetanny Daiany Andrady Gomes, Lorraine Carvalho Ferreira e Yasmin Rodrigues Melo e na armação central, Camila Netto Rezende. Na ponta esquerda, Esabele Sacramento Carnelosso e Evellyn Sousa. Na direita, Thais Rosa Arruda.
 
Próximos jogos:
 
*Amanhã, quinta-feira- 15h30-Força Atlética/ Estácio de Sá X JR-98/P. Sul (DF)
*Dia 21, sexta-feira-15h30-Força Atlética/ Estácio de Sá X A.D.A.C (MS)
*Sábado-dia 22-10h30-Força Atlética/ Estácio de Sá X Ascah/ Caçu (GO)
Domingo, dia 23,10h30-Força Atlética/ Estácio de Sá X ACVHB/ F.V.B. Brasil/ C. Verde (MS)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351