Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Nova

Jair Rabelo entrega o cargo de diretor de futebol do Tigrão

Dirigente alegou interferência em seu trabalho | 07.02.12 - 17:15
A Redação

Jair Rabelo não é mais o diretor de futebol do Vila Nova. O dirigente se demitiu nesta terça-feira (7/2), alegando ingerência em seu trabalho. Há algum tempo, Jair vinha tendo atritos com o presidente colorado Eduardo Barbosa. Um deles, sobre a chegada do zagueiro Adriano ao clube, algo indesejado por Rabelo, mas apresentado pelo presidente. Sobre a permanência do técnico Roberto Cavalo, da mesma forma, os dois discordavam. O presidente se reuniu com o diretor e deixou claro que desejava a permanência do treinador. O diretor, pelo contrário, exigiu resultados nos dois próximos jogos, diante de Itumbiara e Atlético, para a permanência de Cavalo.

Jair Rabelo e Cavalo, aliás, se desentenderam pessoalmente e o técnico teria observado que era empregado do Vila Nova e só o presidente colorado poderia dispensá-lo. "Não tive problemas com o Roberto Cavalo", desconversou o diretor em entrevista à Rádio 820. Rabelo não negou, porém, ter divergências quanto às contratações requeridas por ele e Eduardo Barbosa. "O Vila Nova tem uma particularidade, porque todo mundo entende de futebol", ironizou.

Adriano
O bipolarismo do Tigrão não para por aí. O zagueiro Adriano, de 32 anos, acabou de descobrir isso. O jogador chegou ao OBA na última semana de janeiro e foi pivô de um impasse envolvendo Jair Rabelo, diretor de futebol do clube, e o presidente Eduardo Barbosa. O presidente queria e anunciou sua chegada. O diretor não escondeu sua contrariedade a respeito.

Nove dias depois de sua chegada, o zagueiro finalmente foi apresentado, ainda que já estivesse treinando neste meio-tempo. Exames médicos foram feitos com o jogador, que não entrava em campo há sete meses, e ele foi aprovado. Mesmo assim, nesta terça-feira (7) foi anunciado que Adriano não faz mais parte do elenco colorado.  A diretoria do Tigrão voltou atrás em sua decisão e, sem contrato assinado com ele, preferiu a saída do atleta.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351