Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Goiás cai dentro de casa diante do Iporá

Time perde chance de assumir 1ª lugar geral | 30.03.17 - 00:07 Goiás cai dentro de casa diante do Iporá (Foto: reprodução)A Redação

Goiânia -
O Goiás perdeu a chance de alcançar a primeira colocação geral do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira (29/3). Algo que o próprio elenco do clube já tinha demonstrado interesse no decorrer da competição. No estádio da Serrinha, o time da capital caiu diante do Iporá pelo placar de 2 a 1.

Os gols foram marcados por Vinícius Leite, logos aos dois minutos de jogo, e por Paulo Henrique aos 12 já do segundo tempo para o Lobo Guará. Os donos da casa marcaram apenas aos 37 da segunda etapa com Everton Sena. Lucas Mendes, do Iporá, ainda foi expulso aos 46 também do segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo. A partida marcou o fim da 13ª rodada.

Mesmo já classificado, o Goiás, com 22 pontos, pode ver ainda o arquirrival Vila Nova, que tem um jogo a menos e soma 21 pontos, tomar a primeira colocação do grupo A na próxima rodada contra o Itumbiara, justamente quando o alviverde irá folgar. O próximo confronto da equipe é apenas na 15ª rodada, de encerramento, no dia 9 de abril diante do Itumbiara fora de casa.

Já o Iporá segue na luta para tentar conseguir uma vaga na próxima fase da competição. Com a vitória o time alcançou 15 pontos e se mantém na terceira colocação do Grupo A. O compromisso seguinte do Lobo Guará é contra o Crac no dia 2 de abril, em casa, às 15h30. Na última rodada o time folga.





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351