Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Atlético Goianiense e Aparecidense empatam no Campeonato Goiano

Camaleão garante o passaporte para a semifinal | 29.03.17 - 22:14
A Redação

Goiânia -
 No estádio Olímpico o Atlético Goianiense mostrou raça diante da Aparecidense na noite desta quarta-feira (29/3), em Goiânia. Mesmo com um jogador a menos desde os 23 minutos do primeiro tempo e ainda ter saído atrás do placar, o time da capital conseguiu buscar o resultado, empatar o jogo e ainda segurar o placar de 1 a 1 até o final da partida.

Com o empate, as duas equipes alcançaram posições confortáveis na tabela do Campeonato Goiano. A Aparecidense continua como a primeira colocada geral do torneio, com 25 pontos, no topo do Grupo B, mas pode ser alcançado pelo Goiás no mesmo número de pontos ao final da 13ª rodada. Esse já é o nono jogo seguido sem derrota do Camaleão que conseguiu garantir vaga antecipada na semifinal.  O Dragão, por sua vez, desperdiçou a chance de também avançar para a próxima fase. Mesmo assim permanece em situação cômoda com 18 pontos, a segunda colocação do Grupo B, e um jogo a menos.

O Jogo
A Aparecidense já vinha melhor na partida e ganhou ainda mais ânimo com a expulsão do lateral Silva, do Atlético, aos 23 minutos do primeiro tempo. O ímpeto se transformou em gol pouco minutos depois. Aos 29, o atacante Aleílson abriu o placar desviando de cabeça o cruzamento no escanteio. Mesmo com as dificuldades o Atlético não se deu por vencido e buscou o empate aos 39 minutos ainda na primeira etapa com Roger Carvalho , de cabeça, após confusão na área adversária e a bola ter sobrada limpa para o jogador conferir. 

O segundo tempo, contudo, foi de pouca emoção com o Dragão se defendendo e apostando nos contra-ataques. O resultado parecia agradar o Camaleão que investiu pouco. Apenas aos 42 minutos da etapa complementar que Negueba conseguiu escapar da marcação e por pouco não marcou para os donos da casa. O belo chute parou no travessão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351