Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Vila Nova e Goiás empatam sem gols no Serra Dourada

Resultado garante o Tigre na semifinal | 26.03.17 - 18:01 Vila Nova e Goiás empatam sem gols no Serra Dourada (Foto: Vila Nova FC)
 
A Redação
 
Goiânia - Debaixo de sol e chuva, Vila Nova e Goiás bem que tentaram, mas não conseguiram sair do empate sem gols na tarde deste domingo (26/3), no estádio Serra Dourada. O resultado garante o Tigre na semifinal do Campeonato Goiano. Já o esmeraldino, que já tinha conquistado sua vaga, permanece na liderança.

Com o empate o Goiás chegou a 22 pontos, se mantendo na ponta do Grupo A. O Vila Nova aparece logo em seguida, com 21. Além das duas equipes da capital, a Aparecidense também está com vaga garantida na semifinal do Goianão. A última vaga ainda está em jogo. 
 
O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (29/3), para enfrentar o Iporá. O jogo será às 21h45, no estádio Hailé Pinheiro. Já o Vila Nova só joga no dia 2 de abril, domingo. O duelo será contra o Itumbiara, às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
 
O jogo
O primeiro tempo foi equilibrado. Nas finalizações com chances de gol, destaque para os goleiros. Aos 17 minutos, Otacildo teve uma boa oportunidade para abrir o placar. O atacante do Goiás recebeu a bola na área e tentou finalizar com o pé esquerdo, mas Elisson cresceu no lance e estragou os planos do esmeraldino.
 
Com 43 minutos de bola rolando, outra chance para o Goiás. Dessa vez Carlos arrancou sozinho, do campo de defesa. Com velocidade, o jogador passou por PH, mas pecou na finalização, deixando a bola escapar pela linha de fundo. No lance seguinte o Vila Nova foi quem apareceu. Everton arriscou rasteiro, de fora da área, mas o goleiro Marcelo Rangel defendeu.
 
A etapa final do clássico foi debaixo de chuva. O Goiás levou perigo aos 11 minutos, com Tiago Luís arriscando de fora da área. O belo chute obrigou Elisson a se esticar para defender. 
 
Com o gramado encharcado, as equipes diminuíram o ritmo de jogo e encontraram certa dificuldade para criar boas jogadas. A chuva só deu trégua por volta dos 30 minutos. 
 
A partir daí foi o Vila Nova quem buscou o resultado. Primeiro com Everton, soltando uma bomba de fora da área. Marcelo Rangel defendeu. Aos 41, Wallyson finalizou, mandando a bola perto da trave. Dois minutos depois foi a vez de Geovane, que chutou forte e forçou o goleiro a fazer boa defesa. Sem gols, a partida foi até os 49 minutos. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351