Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Superliga B de Vôlei

De olho em vaga na semifinal, MonteCristo e Jaó/ Universo se enfrentam

Partida será nesta terça-feira (21/3) | 20.03.17 - 15:19 De olho em vaga na semifinal, MonteCristo e Jaó/ Universo se enfrentam (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
De olho em uma vaga na semifinal da Superliga B de Vôlei, o goiano MonteCristo entra em quadra nesta terça-feira (21/3), às 20h, contra o também goiano Jaó/ Universo. Apenas um dos times segue no campeonato. O jogo de amanhã (21) será na Arena MonteCristo. 
 
Todos os atletas estarão aptos para participar do jogo, inclusive o  capitão do time, Danilo Santos, que está em um constante crescimento. Segundo o técnico Paulo Martins, a semana de treino foi intensa e permitiu avanço nos fundamentos em que a equipe estava com mais falhas.  “O time está com um padrão de jogo mais estável”, pontua.
 
A Superliga
Para definir o semifinalista do campeonato serão realizados três jogos. O melhor consegue a vaga. Assim, o primeiro confronto será na próxima terça-feira (21), na Arena MonteCristo.
 
O segundo será no dia 24(sexta-feira), na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. E se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo.
 
MonteCristo X  Jaó/ Universo – 1º jogo pelas quartas-de-finais
Horário: 20 horas
Data: 21 de março (terça-feira)
Local: Arena MonteCristo
Valor: R$ 10,00

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351