Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

1 a 0

Vila Nova desperdiça dois pênaltis e perde para Aparecidense no Serra

Camaleão dorme na liderança isolada do Goianão | 18.03.17 - 17:59 Vila Nova desperdiça dois pênaltis e perde para Aparecidense no Serra (Foto: A Redação)
  
A Redação
 
Goiânia - Jogando diante da sua torcida, o Vila Nova perdeu para a Aparecidense na tarde deste sábado (18/3), no estádio Serra Dourada. O colorado, que perdeu duas cobranças de pênalti, chega a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Goiano. 

É a sexta vitória seguida do time de Aparecida de Goiânia, que esta noite dorme na liderança geral. Com o triunfo, o Camaleão chegou aos 20 pontos. A equipe só pode ser ultrapassada pelo Goiás, que enfrenta o Anápolis no domingo. Já o Vila Nova permanece na 2ª posição do Grupo B, com 17 pontos.
 
A Aparecidense abriu vantagem logo aos 11 minutos de bola rolando. Após cobrança de escanteio, Mirita marcou de cabeça. O Vila Nova teve a chance de igualar o placar pouco tempo depois. Aos 24, Moisés foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Acontece que Hiroshi foi para a cobrança e acabou desperdiçando. 
 
O segundo tempo começou com o Tigre correndo atrás do prejuízo. Mateus Anderson até que balançou as redes, aos 12 minutos, mas o assistente anulou o gol. Aos 28, outra chance. Outro pênalti. Dessa vez Wallyson foi para a cobrança, mas acertou a trave. 

Com vantagem no placar, o Camaleão se fechou na tentativa de segurar o resultado - e conseguiu. A partida, que foi até os 52 minutos, terminou com o triunfo da Aparecidense. 

As equipes voltam a campo na quarta-feira (22/3). Às 15h30 o Vila Nova enfrenta o Iporá, no estádio Ferreirão. Já a Aparecidense enfrenta o Rio Verde. O jogo será às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351