Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

São Paulo

Record News apoia ‘Corrida e Caminhada pela Inclusão’ pelo 3º ano seguido

Evento é realizado pelo Instituto Olga Kos | 24.02.17 - 17:20 Record News apoia ‘Corrida e Caminhada pela Inclusão’ pelo 3º ano seguido (Foto: Reprodução / YouTube)
A Redação
 
Goiânia - Pelo terceiro ano consecutivo, a Record News apoia a ‘Corrida e Caminhada pela Inclusão’ do Instituto Olga Kos, que comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento vai ser realizado no dia 19 de março, a partir das 7h, na Praça Charles Miller, em São Paulo (SP). Os participantes vão poder participar de corridas de 5 e 10 km e a caminhada de 4km.  
 
O Instituto sem fins lucrativos atende, desde 2007, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, principalmente Síndrome de Down, por meio de projetos artísticos e esportivos.  
 
Além do apoio à corrida, o apresentador do JR News, Heródoto Barbeiro, vai participar também da edição 2017 do Calendário Olga Kos, com o tema “Paz”. O jornalista posou ao lado de Mariana Madeira, que pratica Taekwondo em um dos projetos do Instituto. A renda arrecadada vai ser revertida para a instituição. 
 
Já são 10 mil participantes confirmados, além de 3 mil beneficiados pelos projetos e seus acompanhantes. O último lote de inscrições será aberto a partir das 7h desta sexta-feira (24/2) e vão custar R$ 20 mais a taxa bancária. Todos os inscritos vão receber um kit com sacola, squeeze, toalha de rosto e camiseta. Os três primeiros de cada modalidade, nas categorias masculina e feminina, serão premiados com troféus. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351