Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Atlético dá o troco em clássico e tira invencibilidade do Vila Nova

Colorado perdeu a liderança da competição | 19.02.17 - 19:12 Atlético dá o troco em clássico e tira invencibilidade do Vila Nova (Foto: A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia - Após um primeiro turno sem derrotas, o Vila Nova perdeu a sua invencibilidade neste domingo (19/2), no estádio Serra Dourada. O responsável foi o Atlético-GO, que venceu o clássico por 1 a 0, devolvendo o placar registrado na estreia do Goianão. 
 
O gol decisivo saiu somente aos 20 minutos do segundo tempo. Wanderson cobrou falta e sacudiu as redes. O Vila Nova tentou correr atrás do prejuízo, especialmente nos últimos minutos de jogo, mas o Dragão levou a melhor.
 
A derrota custou para o Vila Nova a perda da liderança. A equipe colorada continua com os 11 pontos, mas foi ultrapassada pelo Goiás, também com 11, por critérios de desempate. O esmeraldino ainda joga nesta segunda-feira (20) contra a Aparecidense, pela conclusão da rodada. Já o Atlético soma 9 pontos e é o líder do Grupo B.
 
O Atlético volta a campo na quinta-feira (23) para enfrentar o Iporá. O jogo, válido pela 2ª rodada do 2º turno do Goianão, será às 19h30 no estádio Olímpico. Já o Vila Nova visita o Anápolis no sábado (25). A partida está marcada para às 16h30, no estádio Jonas Duarte.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351