Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIANÃO 2017

Atlético-GO empata com o Itumbiara em partida de seis gols no Olímpico

Dragão reassumiu a liderança isolada do grupo | 13.02.17 - 22:52 Atlético-GO empata com o Itumbiara em partida de seis gols no Olímpico (Foto: Reprodução / twitter.com/acgoficial)
 
Marcos Araken
 
Goiânia - Atlético-GO e Itumbiara completaram a quinta rodada do Goianão, nesta segunda-feira (13/2), no Estádio Olímpico.
 
Junior Viçosa abriu o placar para o Dragão, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Itumbiara empatou aos três minutos da segunda etapa, com Gilmar, em cobrança de pênalti. Dois minutos depois, Jorginho colocou o Atlético novamente à frente do marcador. Em nova penalidade, Gilmar empatou para o Itumbiara mais uma vez, aos 13 minutos. 
 
Aos 18, o zagueiro Rafael Araujo, do Gigante, atentou contra o patrimônio e marcou contra. Atlético 3 a 2. Um minuto depois, o Itumbiara empatou a partida pela terceira vez, novamente com Gilmar, em chute cruzado.
 
Final de jogo, Atlético-GO 3 x 3 Itumbiara. A vitória devolveu a liderança isolada para o Dragão no grupo B, com 7 pontos. Já o Gigante da Fronteira deixou a lanterna do grupo A e ocupa agora a quarta posição com quatro pontos conquistados.
 
O Dragão volta a campo no domingo, 19, para enfrentar o Vila Nova, em clássico no Estádio Serra Dourada, às 17h. O Itumbiara, por sua vez, recebe a Aparecidense no estádio JK, também no domingo, às 16h.

Confira a classificação do Campeonato Goiano, após cinco rodadas:

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351